plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARTICIPE!

Festival Universitário de Publicidade será lançado em shopping de Belém

Nesta quarta (28), será lançado o 1º Festival Universitário de Publicidade Imprensa e Digital - “Arco – Para quem gosta de fazer barulho” no Shopping Bosque Grão-Pará.O Arco é uma iniciativa da Faculdade de Estudos Avançados do Pará (FEAPA) que visa fomen

Nesta quarta (28), será lançado o 1º Festival Universitário de Publicidade Imprensa e Digital - “Arco – Para quem gosta de fazer barulho” no Shopping Bosque Grão-Pará.

O Arco é uma iniciativa da Faculdade de Estudos Avançados do Pará (FEAPA) que visa fomentar a produção de conteúdos publicitários voltados para o desenvolvimento socioambiental e mercadológico da região metropolitana de Belém.

Estudantes universitários das áreas de Comunicação Social e Design matriculados regularmente em Instituições de Ensino Superior credenciadas pelo MEC estão convocados a participar.

As categorias do festival são: - Campanha Impressa e Digital: Cartaz, Peças para Instagram e Facebook. - Direção de arte - Redação publicitária – Fotografia. A proposta é que o tema do festival seja definido com as instituições parceiras do evento.

O objetivo da programação é estreitar relações com organizações para contribuir criativamente com o mercado publicitário local. Dentre as diversas linguagens criativas da publicidade e propaganda, o Arco objetiva focar especificamente no digital, impresso e mídias alternativas, por entender que na região já existem outros eventos destinados à produção audiovisual, deixando uma lacuna no incentivo à produção universitária nestas outras linguagens.

O evento se realizará em quatro fases: o lançamento previsto para o dia 28 de agosto; o recebimento das propostas no período de 28/08 a 06/10; a avaliação das propostas no período de 07/10 a 12/10 e a divulgação do resultado e premiação no dia 19/10.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias