plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Saiba quem são os pais cantores mais ouvidos em plataforma

O Dia dos Pais está chegando e muitos deles, como sabemos, estão nas mais diferentes atividades trabalhistas para defender o leite da cria e assim não é diferente com Zé Neto & Cristiano e Gusttavo Lima, os pais mais ouvidos na plataforma de streaming Dee

Imagem ilustrativa da notícia Saiba quem são os pais cantores mais ouvidos em plataforma camera Confira no Top 10 os brasileiros mais bem colocados | Reprodução

O Dia dos Pais está chegando e muitos deles, como sabemos, estão nas mais diferentes atividades trabalhistas para defender o leite da cria e assim não é diferente com Zé Neto & Cristiano e Gusttavo Lima, os pais mais ouvidos na plataforma de streaming Deezer.

Já entre os artistas internacionais, o rapper Eminem e Chris Martin, do Coldplay, dominam os primeiros lugares da lista.

Para chegar ao ranking feito em comemoração ao Dia dos Pais, celebrado no Brasil neste domingo (11), o Deezer informa que coletou os dados dos últimos 12 meses na plataforma.

Além de Zé Neto & Cristiano e Gusttavo Lima, a lista brasileira é recheada de outros sertanejos como Henrique & Juliano (3º), Jorge & Mateus (5º), Matheus & Kauan (6º) e Bruno & Marrone (8º).

Wesley Safadão (4º), o DJ Alok (7º), o pagodeiro Rodriguinho (9º) e Fernandinho, cantor de música gospel (10º), completam o ranking.

Entre os pais internacionais, a lista é bem eclética e tem nomes consagrados, como os roqueiros Mick Jagger e Ozzy Osbourne.

TOP 10 PAIS BRASILEIROS MAIS OUVIDOS NO MUNDO NO DEEZER

1. Zé Neto & Cristiano

2. Gusttavo Lima

3. Henrique & Juliano

4. Wesley Safadão

5. Jorge & Mateus

6. Matheus & Kauan

7. Alok

8. Bruno & Marrone

9. Rodriguinho

10. Fernandinho

TOP 10 PAIS ESTRANGEIROS MAIS OUVIDO NO MUNDO NO DEEZER

1. Eminem

2. Chris Martin (Coldplay)

3. Adam Levine (Maroon 5)

4. Matthew Bellamy (Muse)

5. Kanye West

6. Mick Jagger (The Rolling Stones)

7. DJ Khaled

8. Lenny Kravitz

9. Jay Z

10. Ozzy Osbourne

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias