plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VERÃO COM LOUVOR

Banda católica Anjos de Resgate faz show neste domingo (28)

O Festival de Verão de Primavera encerra sua programação com a banda Anjos de Resgate.A apresentação ocorre hoje (28), a partir das 20h, na Praça de Eventos do município, com acesso gratuito.Eles são um dos grandes nomes da música católica e prometem um

Imagem ilustrativa da notícia Banda católica Anjos de Resgate faz show neste domingo (28) camera Divulgação

O Festival de Verão de Primavera encerra sua programação com a banda Anjos de Resgate.

A apresentação ocorre hoje (28), a partir das 20h, na Praça de Eventos do município, com acesso gratuito.

Eles são um dos grandes nomes da música católica e prometem um show repleto de sucessos da carreira, como “Tua Família”, “Amigos Pela Fé” e “Noites Traiçoeiras”, assim como a recém-lançada “Basta Ser Luz”, apresentada esta semana aos fãs e cujo refrão já começa a ser cantado com entusiasmos nos shows.

“Vamos levar um repertório clássico. Com tantos anos de estrada, a gente tem músicas que não podemos deixar de tocar nos shows, o público sempre pede, e vamos atualizando com músicas novas. ‘Basta Ser Luz’, acredito que seja a segunda vez que a gente vai tocar ao vivo.

Acrescentamos também um pouco de música tradicional católica, com arranjos nossos”, adianta o vocalista Eraldo Mattos, que compõe a banda ao lado de Marcelo Duarte (voz , vocal, violão, guitarra base e teclados), Demian Tiguez (guitarra solo, violão e vocais) e Diego Tiguez (voz , vocais e violão). Ontem, a banda já havia realizado um show em Mocajuba, mas em versão acústica, mais simples.

O vocalista também pontua sobre o papel da banda dentro de um contexto religioso, e afirma que o projeto sempre foi “um chamado de Deus”. “Nós somos músicos e fomos chamados a nos reunir para servir à evangelização, em especial à Igreja Católica. Muito mais do que levar uma ideologia, a gente quer levar até as pessoas uma maneira de viver, mais sadia, educada, respeitosa, com princípios cristãos, principalmente. A evangelização vem na maneira de cantar, com o nosso repertório”, completa.

Há onze anos seguidos, a banda também é conhecida no Pará por fazer parte da programação do Círio Musical, e afirma ter uma relação muito estreita com a capital paraense por causa disso. “Além de tocar no Círio, alguns de nós sempre participam da programação, acompanhando a Trasladação. É uma marca muito forte em nós. Em todo o estado, a gente é muito bem recebido. É muito bom estar no Pará”, diz Eraldo.

Desta vez, eles dizem estar um pouco surpresos com o convite para uma festival de verão que propõe uma noite dedicada à música religiosa. “A gente nunca tocou em um festival de verão! A expectativa é grande porque é algo diferente do que a gente já experimentou no Pará também”, diz Eraldo.

ENCERRAMENTO

Show do Anjos de Resgate - Festival de Verão de Primavera

Quando: Hoje, a partir das 20h

Onde: Praça de Eventos de Primavera (205 Km de Belém, saída pela BR 316)

Quanto: Aberto ao público

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias