plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SHOW

Solange Almeida comanda o Verão em São Francisco do Pará

São Francisco do Pará recebe nesta quinta-feira (24) duas atrações nacionais: a cantora Solange Almeida, que faz show a partir da meia-noite, na praça matriz do município, como parte da programação de verão da cidade.O cantor local Amon Cruz também se a

Imagem ilustrativa da notícia Solange Almeida comanda o Verão em São Francisco do Pará camera Divulgação

São Francisco do Pará recebe nesta quinta-feira (24) duas atrações nacionais: a cantora Solange Almeida, que faz show a partir da meia-noite, na praça matriz do município, como parte da programação de verão da cidade.

O cantor local Amon Cruz também se apresenta nesta quinta.

Amanhã (26) é a vez de outra atração nacional, o cantor Ávine Vinny.

Solange Almeida, que saiu da banda Aviões do Forró em 2017 para seguir carreira solo, vem ao Pará para uma sequência de shows e em São Francisco promete cantar grandes sucessos de quando ainda era vocalista da banda nordestina.

A cantora gravou o primeiro DVD da carreira solo com selo da Sony Music, com participações de Anitta, Xand Avião, Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Gusttavo Lima e Padre Fábio de Melo.

Para o show em São Francisco do Pará, Solange vai levar ao palco sucessos como “Se É Pra Gente Ficar", "Manicure", "Me Faça Um Favor", além de músicas da época do Aviões do Forró.

SOLIDARIEDADE

O evento em São Francisco do Pará conta com uma ação solidária, onde as pessoas podem doar um quilo de alimento.

A ideia da prefeitura é entregar tudo o que for arrecadado para comunidades carentes de São Francisco. “Pensamos nesta ação como forma de mobilizar a população e através das doações ajudarmos pessoas carentes de áreas vulneráveis em São Francisco. Quem não puder doar poderá aproveitar o show da também, mas quem doar terá nosso agradecimento”, destaca o prefeito Marcos César.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias