Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
NOVIDADE

Banda Play 7 lança novo trabalho com releituras de grandes canções 

segunda-feira, 22/07/2019, 12:42 - Atualizado em 22/07/2019, 12:42 - Autor: Assessoria


| Divulgação

Aproveitando o verão paraense, a Banda Play 7 lança seu segundo cd. Depois de quase dois anos levando o primeiro trabalho para os palcos, o grupo resolveu presentear o público com um novo cd que tem um repertório especial.

“O intuito de nosso trabalho é sempre fazer uma releitura das músicas que tocaram muito no Pará, com novos arranjos. Levar a nossa cultura através da música paraense para fora do Estado, esse é nosso objetivo sempre”, antecipou Gil Santos, idealizador e percussionista da banda.

“Bamboleo”, “Está no ar”, “Warilou”, “Caribenha” e “São Amores” são alguns dos sucessos que ganharam uma nova roupagem pela Banda Play 7. O Volume 2, como é nomeado esse novo trabalho, tem 22 canções gravadas. Com músicas de interpretes regionais, o cd ainda tem canções que estouraram no cenário nacional, como “Planeta de Cores” e “Cristal Quebrado”.

Além de Gil Santos, a Banda Play 7 ainda é formada por Dede Borges (produtor e tecladista), Henrique Neves (vocalista) e Kleber Vasconcelos (tecladista).

“Esse é projeto é a continua do Volume 1, então esperamos que quem curtiu a primeira parte ouça este novo trabalho, que é o amadurecimento desses quase dois anos”, explicou Gil Santos.

Com a agenda cheia e shows marcados em Belém e no interior do Pará, os cds da Banda Play 7 estão disponíveis nos eventos do grupo. Vale lembrar ainda, que o Volume 2 já está nas plataformas digitais. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS