plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Clarice Falcão lança novo disco

Clarice Falcão, o que você faz para ser feliz? “Ocasionalmente eu me desligo de tudo, paro de entrar no Twitter por um dia, e esse vai ser o dia que eu me dou para ser feliz. Mas depois eu volto, porque temos que continuar, né?”.E a vida segue para a cant

Clarice Falcão, o que você faz para ser feliz? “Ocasionalmente eu me desligo de tudo, paro de entrar no Twitter por um dia, e esse vai ser o dia que eu me dou para ser feliz. Mas depois eu volto, porque temos que continuar, né?”.

E a vida segue para a cantora e compositora de 29 anos, que apresentou sábado, no Circo Voador (Rio de Janeiro), o show de “Tem conserto”, seu terceiro e mais autobiográfico álbum. Quem estava habituado às doses fartas de humor e fofura folk encontrará uma Clarice eletrônica e sombria, falando sobre ansiedade, mania e depressão.

Veja o clipe de "Minha Cabeça"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias