plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARA OS ADMIRADORES

Banda Mizerê se aproxima de fãs com encontro e novidades

A Banda Mizerê quer estar cada vez mais próxima do seu público. Após o lançamento de "Empina essa Rabeta", os meninos vão realizar um encontro com os fãs e admiradores. O momento será de muito bate papo e descontração, e claro, terá um pocket show das

Imagem ilustrativa da notícia Banda Mizerê se aproxima de fãs com encontro e novidades

A Banda Mizerê quer estar cada vez mais próxima do seu público. Após o lançamento de "Empina essa Rabeta", os meninos vão realizar um encontro com os fãs e admiradores. O momento será de muito bate papo e descontração, e claro, terá um pocket show das músicas autorais deles.

São esperadas cerca de 150 pessoas nesta quarta-feira (17), no Biruta Estilizado, a partir das 17h.

O momento é de aproximar o público da banda e ainda lançar os projetos para o segundo semestre.

TRAJETÓRIA

Há 10 anos no cenário musical paraense o Mizerê já conquistou milhares de pessoas por onde passou. Criada em 2008, a banda Mizerê já lançou quatro CDs, e dois DVD’s (promocionais) em 2013 ganhou destaque o DVD, ‘Movimento Popular”, gravado em Tucuruí, no interior do Estado, trazendo a mistura do movimento que vem do guetto, do povo e da massa.

Em 2014 foi a vez da música carro chefe, “Chuva de Cem “, que contou com a participação de Márcio Vitor, vocalista da banda baiana Psirico, estourada nas maiores rádios do Estado.

Não demorou e os meninos da quebradeira ganharam um destaque e alavancaram o trabalho, criando mais um projeto que hoje é sucesso nas formaturas, casamentos, 15 anos e confraternizações e é conhecido como MIZEBaile, um projeto totalmente inovador e descolado para quem deseja fazer seu evento social.

Em 2017, a banda passa por um momento de reorganização com a volta de Marcio Lira e Ruan Mandes.

Com o retorno de Marcio e Ruan, a banda emplacou nas rádios do Estado e nacionalmente o sucesso “Tchu Tchu Tcha Tcha” que teve a participação da banda funk nacional. Bond das Maravilhas, na sequencia mais duas músicas autorais foram trabalhadas, “Hipnotizei” e agora “Empina essa rabeta” que já está nas rádios.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias