plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NIPPON CON

Voz de Thanos aterrissa em Marabá neste domingo (14)

A presença do ator e dublador Leonardo José, que dá voz ao personagem Thanos, do filme dos “Vingadores”, é destaque neste domingo na programação da “Nippon Con 2019”, evento da cultura pop que começou ontem, em Marabá, com games, RPG, K-Pop, cosplay e

Imagem ilustrativa da notícia Voz de Thanos aterrissa em Marabá neste domingo (14) camera Reprodução

A presença do ator e dublador Leonardo José, que dá voz ao personagem Thanos, do filme dos “Vingadores”, é destaque neste domingo na programação da “Nippon Con 2019”, evento da cultura pop que começou ontem, em Marabá, com games, RPG, K-Pop, cosplay e competições, bandas e convidados, além de estandes com produtos ligados ao mercado geek. A programação acontece no Shopping Pátio Marabá.

Leonardo José, que também já emprestou sua voz para o Professor Xavier nos filmes da franquia “X-Men”, estará no evento a partir das 14h, disponível para sessões de fotos e autógrafos e entrevistas. Após isso, ele também estará em um palco onde fará a interação com o público, falando sobre seu trabalho.

“Estarei aí falando sobre a dublagem e respondendo as perguntas de vocês. Não percam, e não se esqueçam: eu sou inevitável!”, disse Leonardo José, citando a icônica frase do personagem Thanos.

Hoje , a Nippon Com 2019 abre por volta do meio-dia e tem ainda muitas outras atrações. “Vamos até as 20h e teremos campeonato de cosplay [pessoas vestidas com personagens de heróis dos quadrinhos e filmes], os estandes, videogames e exposições. O Erik Blake, que é um grande cartunista de Tucuruí, também participa e vai trazer os seus desenhos para a exposição “, explica o coordenador do evento Rafael Mitsuki.

Visite

Nippon Con 2019

Quando: Hoje, de 12h às 21h.

Onde: Shopping Pátio Marabá – Piso L2 ( Rod. Transamazônica, Folha 30, Quadra 15, Lote 10 – Nova Marabá – Marabá)

Quanto: Entrada franca

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias