plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TEATRO

'Orlando' explora os gêneros que nos habitam

Chega nesta sexta-feira a Belém o espetáculo “Orlando”, montagem do Grupo de Teatro Expressões Humanas, de Fortaleza. A temporada fica em cartaz de hoje a domingo, às 20h, no Teatro Universitário Cláudio Barradas.O espetáculo é baseado na obra “Orlando

Imagem ilustrativa da notícia 'Orlando' explora os gêneros que nos habitam camera Divulgação

Chega nesta sexta-feira a Belém o espetáculo “Orlando”, montagem do Grupo de Teatro Expressões Humanas, de Fortaleza. A temporada fica em cartaz de hoje a domingo, às 20h, no Teatro Universitário Cláudio Barradas.

O espetáculo é baseado na obra “Orlando - Uma Biografia”, escrito pela inglesa Virginia Woolf em 1928. Orlando é um ser imortal que transita entre os sexos e as sexualidades, diz a atriz e produtora Marina Brito sobre a peça. A narrativa é marcada por monólogos interiores do personagem, utilizando-se da transversalidade da encenação, pontuada pela música, poesia e memória.

Veja um doc sobre a montagem:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias