plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BOTA O FIO DENTAL

Pupari realiza 10ª edição em clima quente de verão

Férias, verão, calor...Os ingredientes pedem uma piscina. E se tiver festa, bebida, diversão e amigos, fica melhor ainda, hein?A Pupari realiza mais uma edição com tudo isso neste sábado (7). ‘Pra Refrescar’ foi o tema escolhido pra festa da produtora q

Imagem ilustrativa da notícia Pupari realiza 10ª edição em clima quente de verão camera Divulgação

Férias, verão, calor...Os ingredientes pedem uma piscina. E se tiver festa, bebida, diversão e amigos, fica melhor ainda, hein?

A Pupari realiza mais uma edição com tudo isso neste sábado (7). ‘Pra Refrescar’ foi o tema escolhido pra festa da produtora queridinha dos jovens paraenses, que promete muito fervo durante oito horas de festa.

Realizada em local secreto, a noite terá duas pistas já conhecidas do púbico: POOL ME IN e POOL ME OUT. Na primeira vai rolar muito indie, electro, new wave, 80's, 90's e 00's, ao som dos DJs Bart, Fakejapanese, Dabess, Reversa e Gus Aguiar. E pra quem quiser se jogar na segunda pista, vai ter muito pop e funk com os DJs Ticy, Fadel, Ivys, Laércio, Aritanna, Daft Poc Duo e Emerson Lima.

Sente um pouco do clima da festa:

SERVIÇO:

PUPARI #10 PRA REFRESCAR

QUANDO: 06/07

LOCAL: secreto

INGRESSOS: Lojas Melissa do Boulevard e Patio Belém

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias