plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FEZ O NOME

 Miss Mix que fez sucesso na internet com apresentação sobre homofobia é vencedora no Centur

Depois de uma apresentação cheia de intensidade que levantou o público do Centur e fez sucesso nas redes sociais, Vanessa Sampaio, da Quadrilha Rosa Vermelha, do bairro da Terra Firme, em Belém, foi eleita a Miss Mix 2019.Ela performou a música “Geni e

Imagem ilustrativa da notícia  Miss Mix que fez sucesso na internet com apresentação sobre homofobia é vencedora no Centur camera Reprodução/Facebook

Depois de uma apresentação cheia de intensidade que levantou o público do Centur e fez sucesso nas redes sociais, Vanessa Sampaio, da Quadrilha Rosa Vermelha, do bairro da Terra Firme, em Belém, foi eleita a Miss Mix 2019.

Ela performou a música “Geni e o Zepelim”, de Chico Buarque. Na apresentação, Vanessa denunciou a violência contra a população LGBT no Brasil.

“O Brasil é o país que mais mata travestis, transexuais, homossexuais e bissexuais no mundo. Isso tem que acabar”, dizia a voz que narrava sua trilha. Foi aplaudida de pé por comissão técnica e público.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias