plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DIVERSÃO

Cenário interativo promete diversão para a garotada nas férias

Uma opção divertida para a criançada de Belém durante as férias escolares é o cenário interativo disponível no “Partiu Diversão” até o próximo dia 21.Em uma mega estrutura de 85m² que reúne, no mesmo espaço, atividades recreativas dos programas Alvin e

Imagem ilustrativa da notícia Cenário interativo promete diversão para a garotada nas férias

Uma opção divertida para a criançada de Belém durante as férias escolares é o cenário interativo disponível no “Partiu Diversão” até o próximo dia 21.

Em uma mega estrutura de 85m² que reúne, no mesmo espaço, atividades recreativas dos programas Alvin e os Esquilos e do infantil As Aventuras de Ladybug, os pequenos se encontrarão para brincadeiras especiais no Boulevard Shopping

“Nos preocupamos em agregar, sempre, com atividades diferenciadas, que integrem as crianças em um ambiente lúdico e divertido”, afirma a gerente de marketing do Boulevard Shopping, GlendaAbdon.

As crianças iniciam a brincadeira no espaço de Miraculous – As aventuras de Ladybug. Ao entrarem na Sala do Mestre Fu, personagem do infantil, elas têm o desafio de repetir as sequências de cores dos bonecos. Logo em seguida, a criançada vive as aventuras da super-heroína Ladybug, na travessia dos telhados de Paris. Nessa atividade, os pequenos escolhem os caminhos que desejarem, passando por túneis, escadas, pontes ou até passagens secretas.

Já no universo de Alvin e os Esquilos, as crianças participam da Festa do Sorvete. Nesta dinâmica, elas têm a missão de montar sorvetes gigantes e precisam de equilíbrio para empilhar a maior quantidade de bolas de sorvete que conseguirem na mesma casquinha. Na atividade seguinte, os participantes são surpreendidos por uma construção de móveis e objetos do quarto do Alvin e seus irmãos, Simon e Theodore. Neste momento da brincadeira, a garotada pode escolher os desafios que deseja enfrentar, podendo repetir a experiência ou fazer outras escolhas de percurso, durante o tempo determinado pelo monitor.

Todas as atrações são destinadas a crianças de 4 a 10 anos e têm entrada gratuita, mediante preenchimento de cadastro no local e disponibilidade de vagas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias