plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
HOJE

Fruta Quente é atração em feira criativa

A banda Fruta Quente vai cantar seus sucessos neste domingo, a partir das 18h, na Estação das Docas, dentro da Feira Art&Chic Belém, um encontro de produtores independentes e microempreendedores individuais, que reúne ainda gastronomia e música paraense,

A banda Fruta Quente vai cantar seus sucessos neste domingo, a partir das 18h, na Estação das Docas, dentro da Feira Art&Chic Belém, um encontro de produtores independentes e microempreendedores individuais, que reúne ainda gastronomia e música paraense, dando destaque à economia criativa local.

“Eles têm tudo a ver com a edição, o ritmo deles é bem animado e sempre lembra as nossas férias passadas. Quem não lembra de passar verão em Salinas e Mosqueiro ao som de Fruta Quente? É sucesso garantido”, ressalta a coordenadora do evento, Chrys Nery.

A diversidade é a principal palavra para definir o evento, que conta com venda de discos em vinil, confecções, relógios, óculos, acessórios infantis, objetos de decoração, entre outros itens.

A artesã Patrícia Pamplona, criadora da Macramê Vip, é uma das expositoras, com acessórios confeccionados por ela mesma. São bolsas, brincos, pulseiras e colares, onde mistura pedras naturais ou sementes da Amazônia ao macramê - uma técnica de entrelaçamento ornamental de origem turca.

“Muitas pessoas confundem o macramê com o crochê, mas uma é feita apenas com as mãos e a outra com ajuda de agulha. Em algumas peças eu misturo as duas técnicas, mas o macramê é o grande diferencial e a originalidade do produto”, revela Patrícia, que é especialista nesta técnica há 8 anos e que vê nos produtos uma tendência para o verão.

“Aposto no regional porque os turistas adoram esse tipo de trabalho. Mas é para todo perfil de cliente. São peças originais e exclusivas, com preços bem abaixo do mercado”, estimula.

Outros tipos de acessórios estarão disponíveis, não só com elementos regionais. Semijoias e bijuterias mais tradicionais poderão ser compradas no atacado e também em promoções. “Vamos levar muitas novidades, peças bem coloridas, com a cara de julho”, adianta outra expositora, Isabela Pimentel.

VISITE

Feira Arte&Chic Belém – Edição Verão

Quando: Hoje, de meio-dia
às 22h.

Onde: Estação das Docas - Galpão 3 (Blvd. Castilhos França - Centro)

Quanto: Entrada franca

Informações: (91) 99111-8348

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias