plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GRATUITO

Feira reúne moda, artesanato e terá show da Banda Fruta Quente

No próximo domingo (30), a partir do meio dia, começa a Feira Art&Chic Belém, que reúne moda e artesanato, no galpão 3 da Estação das Docas. O evento vai reunir produtores independentes, microempreendedores individuais, gastronomia e música paraense, que

Imagem ilustrativa da notícia Feira reúne moda, artesanato e terá show da Banda Fruta Quente camera O evento gratuito, além de reunir moda e artesanato, vai ser embalado pelos sucessos da banda Fruto Sensual. |

No próximo domingo (30), a partir do meio dia, começa a Feira Art&Chic Belém, que reúne moda e artesanato, no galpão 3 da Estação das Docas.

O evento vai reunir produtores independentes, microempreendedores individuais, gastronomia e música paraense, que destaca a economia criativa.

A artesã Patrícia Pamplona será uma das expositoras e vai divulgar acessórios confeccionados por ela mesma, como bolsas, brincos, pulseiras e colares, que misturam pedras naturais ou sementes da Amazônia ao macramê - uma técnica de entrelaçamento ornamental de origem turca.

“Muitas pessoas confundem o macramê com o crochê, mas uma é feita apenas com as mãos e a outra com ajuda de agulha. Algumas peças eu misturo as duas técnicas, mas o macramê é o grande diferencial e a originalidade do produto”, explicou.

Feira reúne moda, artesanato e terá show da Banda Fruta Quente
📷 |

Patrícia é especialista na técnica há 8 anos e acredita que as peças podem virar tendência no verão.

“Aposto no regional porque os turistas adoram esse tipo de trabalho. Mas é para todo perfil de cliente. São peças originais e exclusivas, com preços bem abaixo do mercado”.

Outros tipos de acessórios também poderão ser encontrados na Feira. Peças como semijóias e bijuterias podem ser compradas no atacado ou em promoção.

A empresária Isabela Pimentel, também vai expor seus produtos. “Para a edição de Verão da Feira Art&Chic Belém, vamos levar muitas novidades. O público pode contar com peças bem coloridas, bem a cara de julho mesmo. E uma promoção de levar três peças e pagar apenas por duas”, disse.

A Feira terá produtos diversos e também terá a venda de discos em vinil, confecção, relógios, óculos, acessórios infantis, objetos de decoração, entre outros.

A banda Fruta Quente, que já marcou o verão de muitos paraenses, vai embalar a noite e levar seus grandes sucessos para os visitantes do local.

“Eles têm tudo a ver com a edição, o ritmo deles é bem animado e sempre lembra as nossas férias passadas. Quem não lembra de passar verão em Salinas e Mosqueiro ao som de Fruta Quente? É sucesso garantido”. Afirmou Chrys Nery, coordenadora do evento.

Serviço: Feira Arte&Chic Belém – Edição Verão.

Onde: Galpão 3 da Estação das Docas.

Quando: Domingo, dia 30, de 12h às 22h.

Show gratuito da Banda Fruta Quente, a partir das 18h.

Contato: (91) 99111-8348

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias