plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FESTEJO

Músicos comemoram idade nova com o 'Arraiá dos Amigos'

Aquela amizade que transcende os palcos. Júlio Cezar do Nosso Tom, Fabio Baladero e Bino juntos para comemorar mais um ano de vida. O trio que completou idade nova este mês, estará junto neste sábado (29), para fechar as comemorações das idades novas e

Aquela amizade que transcende os palcos. Júlio Cezar do Nosso Tom, Fabio Baladero e Bino juntos para comemorar mais um ano de vida. O trio que completou idade nova este mês, estará junto neste sábado (29), para fechar as comemorações das idades novas e a quadra junina, no “Arraiá dos Amigos”.

A festa será do jeito que eles sabem fazer: com muita descontração e amizade. “Programamos tudo para juntar em um só local todos os aniversariantes, celebrando este momento especial em um ambiente muito querido por nós. Nesse palco nós sentimos realmente o quanto nossas relações são especiais”, disse Fábio Alves, vocalista do Baladeros.

Músicos comemoram idade nova com o 'Arraiá dos Amigos'
📷 |

O cantor antecipa que terá muita interação com o público. “O meu público curte o trabalho do Bino e do Nosso Tom, e vice-versa, o que é muito bacana, porque vamos unir no mesmo dia todos os tipos de pessoas. E aviso logo: pode participar pedindo música, estamos preparados para compartilhas as mais lindas canções com vocês”, acrescentou Fábio.

Bino também vê desse dia um grande momento para confraternizar ao lado dos amigos e do público sua nova fase. “Lancei essa semana mais um single. ‘Minha Linda’ conta a história de uma pessoa que está atrás da mulher amada que sumiu. É uma baladinha bem gostosa”, explicou.

Quem quiser celebrar esse momento ao lado de Bino, Julio Cezar e Fábio é só comparecer ao “Arraiá dos Amigos”, no Retiro da Sé, a partir das 16h.

ARRAIÁ DOS AMIGOS

Edição especial aniversários Fabio Baladero, Julio Cezar do Nosso Tom e Bino

Dia: sábado, 29

Hora: 16h

Local: Retiro da Sé - R. Dr. Malcher, 21 - Cidade Velha

Informações: 91 9 8352-7016

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias