plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DESANDOU

MasterChef Brasil pode voltar a ser exibido às terças

O MasterChef Brasil, um dos maiores programas de reality gastronômico, pode voltar a ser exibido em seu dia e horário originais: todas às terças, a partir das 22h. Atualmente, o programa vai ao ar aos domingos, às 20h.A justificativa seria a baixa audiênc

Imagem ilustrativa da notícia MasterChef Brasil pode voltar a ser exibido às terças camera A queda na audiência do programa justificaria a sua volta para o dia e horário originais na grade de programação da Band |

O MasterChef Brasil, um dos maiores programas de reality gastronômico, pode voltar a ser exibido em seu dia e horário originais: todas às terças, a partir das 22h. Atualmente, o programa vai ao ar aos domingos, às 20h.

A justificativa seria a baixa audiência do programa que perdeu, ao menos, 1/3 do público, cuja média de audiência ficou em 3,5 pontos - o patamar mais baixo já alcançado pelo reality gastronômico da Band.

A queda de audiência provocou também um “efeito dominó” nas outras janelas que faturam com o programa, incluindo o próprio engajamento do público nas redes sociais e a repercussão que leva muita gente a ver ou rever na TV Paga, pelo canal Discovery Home&Health.

LEIA TAMBÉM:

Masterchef: Paola detona participante e se recusa a experimentar prato

MasterChef coloca cozinheiros para escolher ingredientes do outro em nova caixa misteriosa

(Com informações da Folha)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias