plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SAMPLEADOS

Viviane Batidão no altar com Leona e Valéria Paiva? Vem saber sobre essa história!

Bregas misturados com remix de músicas clássicas - como o rock do Mosaico de Revena e canções de Waldemar Henrique - serão as novidades dos novos episódios dos Sampleados.A websérie faz sucesso na internet contando histórias embaladas por bregas marcantes

Bregas misturados com remix de músicas clássicas - como o rock do Mosaico de Revena e canções de Waldemar Henrique - serão as novidades dos novos episódios dos Sampleados.

A websérie faz sucesso na internet contando histórias embaladas por bregas marcantes paraenses.

Uma das diretoras do projeto, Luiza Chedieck, adianta que nesta nova versão serão seis episódios: Episódio do Gringo, Episódio do Casamento, Episódio das Meninas Malvadas, Episódio da Rainha, Episódio da Mata e Episódio da Aparelhagem.

"Já gravamos todos. Na próxima semana finalizaremos só alguns inserts. A partir de junho eles serão lançados. O primeiro episódio saí no dia 21 de junho. Os outros vão ser lançados periodicamente, na internet”, adianta ela.

Dona Onete, Fafá de Belém, Viviane Batidão e Valéria Paiva, do Fruto Sensual, e Leona Vingativa serão destaques nos episódios. “Tem muita novidade! Nessa temporada tivemos a honra de gravar com muitos artistas maravilhosos. Dona Onete e Fafá de Belém são um destaque, por tudo e pelo tanto que representam o Pará em nível nacional”, ressalta Luiza.

Além de Luiza Chedieck, a direção do projeto e dos episódios também conta com a colaboração do diretor Leo Platô.

“Eu dirijo três episódios e ele dirige três. A maioria dos roteiros foi feita por mim e pelo Leo. A direção musical é por conta do Will Love, que era da Gang do Eletro. A Nanna Reis, uma das artistas que participa do Episódio do Gringo, também colaborou no roteiro de um dos episódios”, conta ela.

Leo Platô, Will Love e Luiza Chedieck.
📷 Leo Platô, Will Love e Luiza Chedieck. |GQ Studio/Divulgação

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias