plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
CONTÉM SPOILER

Game of Thrones quase teve uma cena pós-créditos e ela era de arrepiar 

O tão aguardado desfecho de Game of Thrones, exibido no último domingo (19), deixou a maioria dos fãs da série completamente insatisfeita. Tudo porque a saga deixou uma série de assuntos inacabados, além de deixar a desejar em relação a escolha do Rei de

Imagem ilustrativa da notícia Game of Thrones quase teve uma cena pós-créditos e ela era de arrepiar 

O tão aguardado desfecho de Game of Thrones, exibido no último domingo (19), deixou a maioria dos fãs da série completamente insatisfeita. Tudo porque a saga deixou uma série de assuntos inacabados, além de deixar a desejar em relação a escolha do Rei de Westeros. Mas o que muita gente não sabe é que essa insatisfação poderia ser evitada.

Como muitos sabem, uma série de finais foram filmados para evitar o vazamento do real final da série. Um deles deixaria os fãs verdadeiramente arrepiados.

Quem acompanhou o episódio viu que Jon Snow matou Daenerys para evitar que ela coloque a família dele em perigo. Após matar a rainha, o bastardo é obrigado a vestir o negro e ir para a muralha. Já o corpo de Daenerys foi levado por Drogon para algum lugar desconhecido.

Um dos finais descartados, de acordo com o Reddit Freefolk, mostrava algo parecido com isso, mas com uma diferença importante.

No final que não foi ao ar, Daenerys seria morta por Jon Snow, porém, Drogon levaria o corpo para um local seguro em Essos e queimaria seu corpo.

Leia mais:

Game of Thrones comete mais uma gafe e esquece novo objeto em cena

Emilia Clarke se emociona com final de 'Game of Thrones'

A cena terminaria com a rainha ressuscitando, abrindo seus olhos. O detalhe é que isso apareceria em uma visão de Bran, durante a reunião final do conselho, onde ele disse que tentaria encontrar o dragão com os poderes de Warg.

Com isso, Daenerys teria renascido do fogo, assim como Jon Snow renasceu da neve. O grande mistério da cena seria o que a Rainha Louca faria após reviver.

Game of Thrones quase teve uma cena pós-créditos e ela era de arrepiar 
📷 |

Provavelmente, a reação dos fãs poderia ter sido completamente diferente no final da saga, afinal, todos iriam querer saber como a história iria continuar. Porém, ao que tudo indica, o final foi descartado porque nenhum dos Spin-Offs da HBO se passa em Westeros após os eventos de Game of Thrones.

E aí, internauta, o que você achou desse final alternativo?

(Com informações do Critical Hits)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias