plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DESANDOU

Masterchef: Paola detona participante e se recusa a experimentar prato

A prova de empratamento na 6ª temporada do programa MasterChef Brasil, que foi ao ar no domingo (19), foi muito difícil para Eduardo Richard, que foi duramente criticado pelos jurados, principalmente pela Chef Paola Carosella.Na prova, os participantes ti

Imagem ilustrativa da notícia Masterchef: Paola detona participante e se recusa a experimentar prato camera A primeira parte da prova do programa exigiu que os participantes priorizassem o empratamento em recipientes inusitados |

A prova de empratamento na 6ª temporada do programa MasterChef Brasil, que foi ao ar no domingo (19), foi muito difícil para Eduardo Richard, que foi duramente criticado pelos jurados, principalmente pela Chef Paola Carosella.

Na prova, os participantes tinham que priorizar os empratamentos em recipientes bastante inusitados, como latas, pedras, telhas ou mesmo em pedaços de bambu, como foi o caso de Eduardo.

Masterchef: Paola detona participante e se recusa a experimentar prato
📷 |

Prato apresentado por Eduardo na primeira prova do MasterChef BR (Foto: Reprodução/Band TV)

Durante a execução do prato, ele se atrapalhou e errou três vezes o aioli, terminando por servir aos jurados apenas batata frita e aspargos. Quando foi chamada à frente como um dos destaques, ele foi duramente criticado.

“Não vou experimentar. Não vou experimentar um aspargo, já conheço o gosto dele”, disparou Paola, que se recusou a experimentar o prato do participante. “Deixa eu te falar uma coisa, pra você e pra todos: a gente fala o tempo todo que vocês precisam pensar. Se você tem três minutos de mercado, pensa um. Você vai fazer escolhas melhores em dois do que andando três que nem uma barata tonta. [...] Tem que pensar!", reclamou a jurada.

Eduardo foi um dos três destaques negativos da primeira prova do programa, mas isso não o impediu de se recuperar na prova seguinte. O eliminado acabou sendo Renan Corrêa. “Eu estava gripado. Não senti o gosto de nada e isso é muito ruim para o cozinheiro”, justificou o goiano em sua saída.

Assista abaixo o momento da bronca:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias