plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
QUE MANCADA 

Game of Thrones comete mais uma gafe e esquece novo objeto em cena

Depois da exibição do último epísódio de "Game of Thrones", ficou claro que a produção da série não estava muito preocupada com pequenos deslizes. Dessa vez, a equipe deixou passar despercebida uma garrafa descartável. A mais nova gafe da HBO aconteceu du

Depois da exibição do último epísódio de "Game of Thrones", ficou claro que a produção da série não estava muito preocupada com pequenos deslizes. Dessa vez, a equipe deixou passar despercebida uma garrafa descartável.

A mais nova gafe da HBO aconteceu durante a cena em que o conselho dos lordes de Westeros se reuniu para decidiu quem seria o novo rei. A garrafa apareceu por trás do pé esquerdo de Samwell Tarly.

Confira:

Game of Thrones comete mais uma gafe e esquece novo objeto em cena
📷 |

Veja mais de perto:

Game of Thrones comete mais uma gafe e esquece novo objeto em cena
📷 |

Os fãs, que não perdoam nada, logo perceberam a falha e comentaram nas redes sociais. Veja:

Essa não é a primeira vez em que a produção do seriado comete uma gafe. No quarto episódio da última temporada foi encontrado um copo descartável de café da rede Starbucks. O objeto apareceu em cima de uma mesa na frente de Daenerys Targaryen, durante a comemoração dos sobreviventes da Batalha de Winterfell.

Leia mais:

Detalhe chama atenção em cena do 4º episódio de Game of Thrones; você viu?

Saiba como terminou o episódio de Game Of Thrones

Em resposta ao erro, a HBO fez uma declaração irônica: "O latte que apareceu no episódio foi um erro. Daenerys havia pedido um chá de ervas". A falha da equipe rendeu o equivalente a mais de US$ 2 bilhões em publicidade espontânea para a franquia de café.

E aí, internauta, o que achou das gafes da HBO?

(Com informações do Adoro Cinemas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias