plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CULTURA

Diário Contemporâneo mostra resultado de oficina

Atuante na fotografia há mais de 25 anos, o mineiro Eugênio Sávio realizou no período de 19 a 21 de maio, através da programação formativa da 7ª edição do Prêmio Diário Contemporâneo de Fotografia, a oficina 'Fotojornalismo em tempos de transformação' vis

Atuante na fotografia há mais de 25 anos, o mineiro Eugênio Sávio realizou no período de 19 a 21 de maio, através da programação formativa da 7ª edição do Prêmio Diário Contemporâneo de Fotografia, a oficina 'Fotojornalismo em tempos de transformação' visando debater os novos dilemas da profissão. Como fotojornalista, Eugênio colaborou com diversas publicações, jornais, revistas e agências internacionais. Fez também a cobertura das Olimpíadas de Pequim, 2008 e de cinco Copas do Mundo de Futebol. Os participantes da oficina foram: Simone Machado; Haydee Marinho; Karina Martins; Walace de Oliveira; Glaucio Lima; Nailana Thiely; Wagner Almeida; Ana Paula Rodrigues; Barbara Freire; Ursula Tavares; Eugênio Sávio; Márcia Pontes e Wagner Santana. Veja imagens do resultado da oficina:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias