plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CULTURA

Fotos inéditas dos bastidores de Chaves e Chapolin

Roberto Bolaños morreu em novembro do ano passado, mas continua a fazer parte do imaginário dos fãs de Chaves e Chapolin ao redor do mundo. Prova disso é que nas redes sociais o "Chespirito", como era chamado o ator, continua bombando. Um post do canal Oz

Roberto Bolaños morreu em novembro do ano passado, mas continua a fazer parte do imaginário dos fãs de Chaves e Chapolin ao redor do mundo. Prova disso é que nas redes sociais o "Chespirito", como era chamado o ator, continua bombando. Um post do canal Ozono com fotos inéditas dos bastidores dos programas dele teve milhares de compartilhamentos.
No álbum criado pela emissora de TV, as fotos mostram os atores chegando a algumas cidades, interagindo no set de gravação etc. Tem até uma foto da atriz Florinda Meza, a Dona Florinda, de biquíni e sem bobes no cabelo. Veja!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias