plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CULTURA

Confira as imagens da mostra

Abre nesta quarta-feira, 22, às 19h, no Espaço Cultural Casa das Onze Janelas, a 6ª edição do Prêmio Diário Contemporâneo de Fotografia, com a mostra "Tempo Movimento". Quinta-feira, dia 23, também às 19h, no Museu da UFPA, abre a segunda parte da program

Abre nesta quarta-feira, 22, às 19h, no Espaço Cultural Casa das Onze Janelas, a 6ª edição do Prêmio Diário Contemporâneo de Fotografia, com a mostra "Tempo Movimento". Quinta-feira, dia 23, também às 19h, no Museu da UFPA, abre a segunda parte da programação, com a mostra "Diante das Cidades, Sob o Signo do Tempo", com obras da artista convidada Jorane Castro. As duas mostras seguem abertas à visitação até o dia 28 de junho, com entrada franca.

O Prêmio Diário Contemporâneo de Fotografia é uma realização do jornal DIÁRIO DO PARÁ, com patrocínio do Shopping Pátio Belém e Vale, apoio institucional do Espaço Cultural Casa das Onze Janelas, do Sistema Integrado de Museus/ Secult-PA, Sol Informática e Museu da Universidade Federal do Pará (MUFPA).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias