plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Nova temporada de ‘Sampleados’ será exibida este domingo (23) na Estação

A web série ‘Sampleados’ estreou a nova temporada na sexta-feira passada (21). As histórias embaladas por bregas paraenses é sucesso nas redes sociais. E neste domingo (23), o público terá a oportunidade de assistir todos os seis episódios de Sampleados

A web série ‘Sampleados’ estreou a nova temporada na sexta-feira passada (21). As histórias embaladas por bregas paraenses é sucesso nas redes sociais.

E neste domingo (23), o público terá a oportunidade de assistir todos os seis episódios de Sampleados 2019, no Teatro Maria Sylvia Nunes, na Estação das Docas, em Belém. A exibição será às 16h.

Dos 420 lugares do teatro, metade será reservado para os artistas e convidados e a outra metade aberta ao público.

Após essa data, a cada duas semanas, um novo episódio será liberado no canal oficial.

Paulo Mendes, produtor de Sampleados, conta que “a segunda temporada vem recheada de novidades, entre elas e talvez a mais marcante, a direção, com uma nova ótica para o projeto. Destacamos, também, a inclusão de diálogos que criam uma maior interação e empatia entre o público, personagens e a história. Muito além da floresta e dos rios típicos da Amazônia, trazemos a cultura de periferia de Belém, os guetos, as festas, as aparelhagens. Tudo isso com muita cor, diversidade e empoderamento”.

Luiza Chedieck, diretora da nova temporada, comenta que “o público pode esperar comédia, drama, floresta e romance nesses episódios que vêm por aí. Espero que eles sintam orgulho do nosso universo, como eu também sinto”.

“A coletânea que a gente lança, agora, marca a primeira vez que o Sampleados teve contato com uma produção cinematográfica. Equipe, camarim, transporte e burocracia fizeram parte do pacote. É um processo de troca de experiências com todo mundo. Artistas, produtores e amigos criam coletivamente uma pequena jornada para quem assiste, e um grande aprendizado pra quem movimenta a cena”, diz Léo Platô, diretor e produtor da websérie.

O projeto foi selecionado pelo Natura Musical por meio do edital 2018 com o apoio da Lei Semear.

OS EPISÓDIOS

1. Episódio do Gringo:

Um gringo paulista (MC Dourado) acaba de chegar no Pará e é recepcionado por seu amigo local (Maderito), que o leva para conhecer o Ver-O-Peso. Ao chegar lá, ele dança o ritmo do calypso cantando por Dona Onete e acaba sendo seduzido por uma erveira (Nanna Reis). Ela o encanta com a jamburana, mas esse amor talvez não dure muito.

2. Episódio do Casamento:

Um ricaço (Markinho Duran) viaja do interior para a capital para viver loucuras e encontrar-se com sua amante (Valéria Paiva). Ele, no entanto, está de casamento marcado. E o mais inesperado é que sua noiva (Viviane Batidão) é a melhor amiga da amante.

3. Episódio das Meninas Malvadas:

Frustrada e decepcionada amorosamente por conta de uma ligação a cobrar, uma estudante (Paulinha Miranda), coloca seu namorado (Pelé do Manifesto) em um livro da queimação e o expõe para toda turma da escola. Ele, no entanto, parece determinado a reconquistar o amor dela.

4. Episódio da Rainha:

Jovem e meiga, uma garota comum da cidade de Belém (Nira Duarte) está perdidamente apaixonado por um rapaz (Martin) e não recebe aprovação do seu pai. O motivo é justo: o rapaz é traficante. O romance dos dois ganha novos rumos quando ela descobre que está grávida.

5. Episódio da Mata:

Três garotos saem da cidade para passar as férias com a avó (Fafá de Belém) em uma área ribeirinha de muita mata. Ela os instrui a brincar no campo, mas avisa para terem cuidado com as visagens depois do anoitecer. As crianças parecem esquecer da recomendação da avó e se perdem entre todos os seres fantásticos da floresta amazônica.

6. Episódio da Aparelhagem:

A líder da Equipe da Galera da Lage (Keila) vai enfrentar a líder da Equipe Mega Pek (Thaís Badú) em uma festa de aparelhagem comandada pela DJ Meury. Em um concurso de dança, só uma delas sairá vencedora. Mas as duas estão dispostas a dar tudo de si pelo prêmio em dinheiro.

SERVIÇO:

A exibição dos episódios de Sampleados é neste domingo, 23 junho, às 16h, no Teatro Maria Sylvia Nunes, Estação das Docas, em Belém. Convites gratuitos para o público na bilheteria do Cine Estação.

(Com informações de divulgação)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias