Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


32°
R$
Cinema

Amigo estou aqui: ‘Toy Story 4’ chega aos cinemas de Belém

quinta-feira, 20/06/2019, 09:11 - Atualizado em 20/06/2019, 10:16 - Autor:


Vale vazar logo as informações nos grupos: tem filme novo do Toy Story chegando aos cinemas de Belém nesta quinta-feira (20). 


Aqui não precisa de trabalho de hacker pra trazer ao público as novidades que chegam às salas de cinema da cidade. 


Confira!


 


TOY STORY 4


Depois de três filmes clássicos, “Toy Story” mostra  Woody querendo trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie. E aí quando se dá o reencontro com Bo Peep que agora vive em um parque de diversões, vira protagonista numa versão guerreira destemida e que, com seu espírito livre, dá o tom que acompanha a nova produção. Os críticos estão elogiando o novo filme, que tinha uma tarefa complicada a cumprir, já que Toy Story 3 era dado como final bem sucedido da saga.


 



 


CASAL IMPROVÁVEL


Comédia despretensiosa que traz Seth Rogen na pele de  um jornalista idealista que trabalha em um veículo de mídia alternativa, que reencontra com sua babá, interpretada por Charlize Theron e que atualmente é simplesmente a secretária de Estado dos EUA.


 



 


45 DIAS SEM VOCÊ


Depois de esperar 45 dias por um amor que jamais voltou, Rafael faz a única coisa que parece possível fazer com seu coração partido: exilar-se de si mesmo. E parte, então, rumo a três diferentes destinos, para em cada um deles conviver com amigos que, por motivos e em tempos diferentes, decidiram abandonar o mundo em que viviam. Júlia na Inglaterra, Fábio em Portugal e Mayara na Argentina.


 



 


INFERNINHO


Deusimar (Yuri Yamamoto), a dona do Inferninho, um bar que é mais um refúgio, quer ir embora para um lugar distante. Jarbas (Démick Lopes), um marinheiro que acaba de chegar, quer ficar. Um amor começa a nascer entre os dois capaz de mudar tudo, desde suas vidas, ao bar e as pessoas em volta deles.


 



 


O CHALÉ É UMA ILHA BATIDA DE VENTO E CHUVA


O documentário brasileiro transita entre as dimensões factuais e ficcionais. O nosso narrador-personagem é o próprio Dalcídio, em uma época-chave de sua vida quando, recém-saído da prisão por protestar contra a ditadura Varguista, e vivendo o luto do único filho, percorre toda a ilha do Marajó como inspetor escolar. Para Dalcídio Jurandir, “o rio é onde corre a vida mais intensa”. O Chalé é uma Ilha Batida de Vento e Chuva é um filme que se encharca de rios para revelar a intensa vida Marajoara.


 



 


CONTINUAM EM CARTAZ


MIB: Homens de Preto – Internacional, Fora de Série, Obsessão, A Lenda de Golem, Patrulha Canina – Super Filhotes, Rocketman, Aladdin, Vingadores – Ultimato, Clara Estrela.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS