plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CINEMA

Teaser de 'Godzilla 2: Rei dos Monstros' mostra adrenalina do filme que estreia dia 30

A Warner acaba de divulgar um novo teaser do filme "Godzilla 2: Rei dos Monstros", que será dirigido por Michael Dougherty. O filme chega aos cinemas na próxima quinta-feira (30). No vídeo, é possível ver muitas cenas de ação e guerra entre criaturas gig

A Warner acaba de divulgar um novo teaser do filme "Godzilla 2: Rei dos Monstros", que será dirigido por Michael Dougherty. O filme chega aos cinemas na próxima quinta-feira (30).

No vídeo, é possível ver muitas cenas de ação e guerra entre criaturas gigantescas. E como trilha sonora um remix do clássico "Mama Said Knock You Out", hit do rapper LL Cool J.

São três os monstros que vão enfrentar Godzilla no filme: a mariposa gigante Mothra, o pterodáctilo Rodan e o dragão de três cabeças King Ghidorah.

ASSISTA:

Entre as atrizes que fazem parte do longa estão Vera Farmiga, conhecida pela personagem Norma na série "Bates Motel", Sally Hawkins, concorrente ao Oscar 2018 pelo filme "A Forma da Água", e Millie Bobby Brown, a Eleven de "Stranger Things".

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias