plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

Disney divulga novo trailer de 'Toy Story 4' com brinquedo 'desaparecido'

Nesta terça-feira (21), a Disney e a Pixar lançaram o segundo trailer de "Toy Story 4", com uma trama que começa logo após os eventos do último filme, com os brinquedos de Andy sendo doados para outra criança. Na nova história, Woody (Tom Hanks), Buzz (T

Nesta terça-feira (21), a Disney e a Pixar lançaram o segundo trailer de "Toy Story 4", com uma trama que começa logo após os eventos do último filme, com os brinquedos de Andy sendo doados para outra criança.

Na nova história, Woody (Tom Hanks), Buzz (Tim Allen) e outros brinquedos vão para o norte em uma viagem de carro com a nova dona deles, Bonnie. No novo lar eles encontram Forky (Tony Hale), construído a partir de um garfo, que está decidido a fugir de lá.

Forky atravessa uma crise existencial, já que não sabe se é um brinquedo ou um talher, e Woody decide ajudá-lo nessa aventura em que conhecerão novos personagens, como Ducky (Keegan-Michael Key) e Bunny (Jordan Peele).

Também veremos brinquedos "desaparecidos" em outros filmes, como a boneca Betty (Annie Potts), que ajudará Woody contra a grande vilã da história, Gabby Gabby (Christina Hendricks), uma boneca de corda dos anos 1950.

Assista o trailer:

Com Tom Hanks, Keanu Reeves, Joan Cusack e Patricia Arquette no elenco, "Toy Story 4" estreia em 20 de junho de 2019 nos cinemas brasileiros.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias