plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Keanu Reeves retorna ao papel de John Wick em uma das estreias da semana

 Quinta-feira. Aquele dia útil na semana por trazer as estreias nas salas de cinema. Há várias novidades que entraram em cartaz nos cinemas de Belém neste dia 16 de maio. Vai ser preciso fazer algum corte no seu orçamento se quiser assistir tudo. Olha só:

Quinta-feira. Aquele dia útil na semana por trazer as estreias nas salas de cinema. Há várias novidades que entraram em cartaz nos cinemas de Belém neste dia 16 de maio. Vai ser preciso fazer algum corte no seu orçamento se quiser assistir tudo. Olha só:

JOHN WICK 3: PARABELLUM

Após assassinar o chefe da máfia Santino D'Antonio (Riccardo Scamarcio) no Hotel Continental, John Wick (Keanu Reeves) passa a ser perseguido pelos membros da Alta Cúpula sob a recompensa de U$14 milhões. Agora, ele precisa unir forças com antigos parceiros que o ajudaram no passado enquanto luta para sobreviver.

HORÁCIO

Durante um único dia, diversas figuras marginalizadas se cruzam pela cidade de São Paulo: um jogador sem talento, uma prostituta sem sorte, um capanga encontrando seu amor, um chefe autoritário, a filha dele, um agiota... Entre essas pessoas, um contrabandista de 80 anos de idade (Zé Celso) entra em desespero ao descobrir que o capanga por quem está apaixonado não o ama.

KARDEC

A cinebiografia brasileira “Kardec” mostra a jornada de Allan Kardec (Leonardo Medeiros), nascido Hypolite Leon Denizard Rivail, desde quando trabalhava como educador em Paris até iniciar seu processo de codificação do espiritismo ao lado de sua esposa Amélie-Gabrielle Boudet (Sandra Corveloni).

UGLYDOLLS

Os UglyDolls Moxy, Wage, Babo, Ice-Bat e Wedgehead rumam ao Instituto da Perfeição com o desejo de serem amados mesmo sendo diferentes. Subvertendo a ideia do feio como um adjetivo negativo, a animação mostra que não é preciso ser perfeito para ser incrível.

O SOL TAMBÉM É UMA ESTRELA

O drama conta a história de Natasha (Yara Shahidi), uma jovem extremamente pragmática, que apenas acredita em fatos explicados pela ciência e descarta por completo o destino. Em menos de 12 horas, a família de Natasha será deportada para a Jamaica, mas antes que isso aconteça ela vê Daniel (Charles Melton) e se apaixona subitamente, o que coloca todas as suas convicções em questão.

CONTINUAM EM CARTAZ

Pokémon – Detetive Pikachu, Cemitério Maldito, Vingadores – Ultimato, Superação – O Milagre da Fé, De Pernas Pro Ar 3, Border, Nòs, Mussum – Um Filme do Cacildis.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias