plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Episódio final de Game of Thrones será exibido no antigo Centur

Ainda não sabe onde assistir ao episódio final de Game of Thrones? A Fundação Cultural do Pará vai exibir ao vivo o último episódio da celebrada saga do canal HBO. A sessão será na Praça do Povo, principal salão aberto do prédio-sede (no antigo Centur), n

Ainda não sabe onde assistir ao episódio final de Game of Thrones? A Fundação Cultural do Pará vai exibir ao vivo o último episódio da celebrada saga do canal HBO. A sessão será na Praça do Povo, principal salão aberto do prédio-sede (no antigo Centur), no domingo (19), às 22h, e com entrada franca.

A sessão foi idealizada pelo diretor de Administração e Finanças do órgão, Kauê Maués. “Decidimos aproveitar esse marco da cultura pop para chamar as pessoas para cá e celebrar o fechamento de um fenômeno audiovisual que mobilizou o mundo inteiro”.

“É sem dúvida um evento que dá oportunidade à população, principalmente a quem não tem poder aquisitivo para ir a um bar da moda, de se divertir e viver as emoções do capítulo final em um ambiente seguro e com qualidade; ao mesmo tempo em que traz o povo para dentro dos espaços da FCP, que são públicos e têm no povo sua própria razão de existir. Tê-los aqui é um convite permanente para todos os eventos que realizamos”.

O tão esperado – e polêmico – season finale encerra um ciclo de nove anos em que a trama de George R R Martin não saiu do imaginário popular, suscitando emoções, sustos, sofrimentos e calorosos debates.

A FCP espera os fãs do show na noite de domingo para a despedida de Westeros e dos carismáticos personagens da série.

SERVIÇO

Exibição do episódio final de Game of Thrones

Data: domingo, 19 de maio, às 22h

Local: prédio-sede da FCP (antigo Centur) – Av. Gentil Bittencourt, 650

Entrada franca

(Com informações de divulgação)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias