plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

Ator de 'Game of Thrones' negocia papel importante em filme da Marvel

Conhecido por interpretar o Robb Stark na série da HBO Game of Thrones, o ator Richard Madden está negociando o papel principal do filme “Os Eternos” da Marvel Studios. Se confirmado, Richard irá se juntar a Angelina Jolie e Kumail Nanjiani, já confirmada

Conhecido por interpretar o Robb Stark na série da HBO Game of Thrones, o ator Richard Madden está negociando o papel principal do filme “Os Eternos” da Marvel Studios. Se confirmado, Richard irá se juntar a Angelina Jolie e Kumail Nanjiani, já confirmadas.

As informações são do site norte-americano Hollywood Reporter que afirmam que ele pode interpretar o personagem Ikaris, principal membro da equipe seres místicos. A casa das ideias, no entanto, não confirmou a informação ao portal ao ser procurada.

A equipe foi criada em 1976, formada por uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante visita à Terra. No entanto, ao mesmo tempo em que criam o grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais criaram também os Deviantes, uma espécie de “lado corrompido” da primeira criação.

O filme “Os Eternos” é comandado pela cineasta Chloé Zhao, escrito por Matthew e Ryan Firpo (responsáveis por “Ruin”). Não existem detalhes sobre a história, mas foi antecipada que será uma história de amor entre os Eternos Sersi e Ikaris, retratados no quadrinhos de Jack Kirby.

(Com informações de Omelete)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias