plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Scarlett Johansson vai produzir filme da Viúva Negra

Estava mais do que na hora. Segundo a The Hollywood Reporter, Scarlett Johansson vai produzir e estrelar um longa da personagem Viúva Negra, que ela viveu em filmes da Marvel como ‘Vingadores’. LEIA MAIS: A ordem dos filmes da Marvel para assistir antes

Estava mais do que na hora. Segundo a The Hollywood Reporter, Scarlett Johansson vai produzir e estrelar um longa da personagem Viúva Negra, que ela viveu em filmes da Marvel como ‘Vingadores’.

LEIA MAIS: A ordem dos filmes da Marvel para assistir antes de ‘Ultimato’

De acordo com a publicação, a estrela ganhou US$ 20 milhões para estrelar o longa, que deve começar a ser rodado em julho.

A direção ficará por conta de Cate Shorland, que será a primeira mulher a dirigir sozinha um filme da Marvel. Lembrando que Anna Boden comandou "Capitã Marvel" junto com o marido, Ryan Fleck.

Nomes cotados para integrarem o elenco são de David Harbour, Rachel Weisz e Florence Pugh. Além de O.T. Fagbenle que já foi confirmado para produção.

A história deve se passar antes do primeiro longa dos Vingadores, contando uma história de quando Natasha Romanoff ainda era uma agente a serviço da Rússia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias