plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Mulher que inspirou 'Invocação do Mal' morre

A inspiração do sucesso "Invocação do Mal", Lorraine Warren, investigadora paranormal, morreu na noite desta quinta-feira (18) para sexta-feira (19), aos 92 anos.  A informação foi confirmada por familiares. Pelas redes socias, o neto Chris McKinnell, de

A inspiração do sucesso "Invocação do Mal", Lorraine Warren, investigadora paranormal, morreu na noite desta quinta-feira (18) para sexta-feira (19), aos 92 anos.

A informação foi confirmada por familiares. Pelas redes socias, o neto Chris McKinnell, descreveu a morte de Lorraine como "calma e pacífica". E ainda ressaltou que ela estava sorrindo o tempo todo.

Lorraine e o marido Ed Warren desbravaram inúmeras investigações paranormais de diversos casos, inclusive as assombrações de Amityville, assim como os casos de Annabelle, Perron e do fantasma de Enfield.

"Ela foi meu anjo e minha heroína e sua falta será profundamente sentida. Por favor, se unam a nós para celebrar sua vida e honrar sua bela alma. Lembrem-se de valorizar aqueles que vocês amam enquanto podem. Obrigado e Deus abençoe a todos", escreveu o neto.

No cinema, Lorraine foi interpretada pela atriz Vera Farmiga, que homenageou a investigadora em sua conta do Twitter. "De um profundo sentimento de tristeza, surge um profundo sentimento de gratidão. Eu fui tão abençoado por tê-la conhecido e tenho a honra de retratá-la. Ela viveu sua vida em graça e alegria."

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias