plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

Dos produtores de ‘Invocação do Mal’, ‘A Maldição da Chorona’ estreia em Belém

Feriadão pela frente. E que tal aproveitar para devorar o seu oco de Páscoa na sala de cinema? A quinta-feira (18) tem novidades nas telonas. Confira!   A MALDIÇÃO DA CHORONA Anunciado como ‘dos mesmos produtores de Invocação do Mal’, o terror acompanh

Feriadão pela frente. E que tal aproveitar para devorar o seu oco de Páscoa na sala de cinema? A quinta-feira (18) tem novidades nas telonas. Confira!

A MALDIÇÃO DA CHORONA

Anunciado como ‘dos mesmos produtores de Invocação do Mal’, o terror acompanha uma assistente social que nota a presença de uma força sobrenatural parecida com aquela que persegue sua família e acaba descobrindo a Chorona. A história encontra uma maneira de se conectar à filmes como A Freira e Annabelle, por exemplo. Mas segundo o site Adoro Cinema é melhor não criar muita expectativa: a ligação é bastante discreta.

O ÚLTIMO TRAGO

Uma mulher resgatada à beira da estrada incorpora o espírito de uma guerreira indígena desencadeando uma série de eventos que atravessam tempo e espaço. Do sertão nordestino ao litoral, séculos de lutas de dominação e resistência.

JESUS DE NAZARÉ – O FILHO DE DEUS

Desde o celebrado momento do seu nascimento até a sua chegada em Jerusalém para ir de encontro com a crucificação, a história de Jesus de Nazaré foi um marco que perdura até hoje na forma como nos moldamos como sociedade. Pouco antes de cumprir seu destino na Terra, Jesus passa por um longo retiro de 40 dias pelo deserto da Judeia, atravessando diversos tipos de obstáculos, provações e tentações.

O MAU EXEMPLO DE CAMERON PROST

Flagrada pelo namorado transando com a melhor amiga em pleno baile de formatura, Cameron Post (Chloe Grace Moretz) é enviada pela tia para um centro religioso que afirma curar jovens atraídos pelo mesmo sexo, mas para se submeter ou não ao suposto tratamento, a adolescente precisa antes descobrir quem é de fato.

CÓPIAS – DE VOLTA À VIDA

Depois de um grave acidente de trânsito que matou toda a sua família, um neurocientista (Keanu Reeves) sente que perdeu o sentido da vida. Utilizando seu meio de trabalho, ele se torna obcecado em trazê-los de volta, mesmo que isso signifique desafiar boa parte do governo e, principalmente, as leis da física.

CONTINUAM EM CARTAZ

After, Superação – O Milagre da Fé, De Pernas Pro Ar 3, Shazam!, Dumbo, Nós, A Cinco Passos de Você, Capitã Marvel, Um Elefante Sentado Quieto, Suspíria – A Dança do Medo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias