plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CINEMA

Disney divulga novo trailer do filme 'O Rei Leão'; confira

O clássico filme da Disney, "O Rei Leão", está de volta nas telas de cinema em uma nova versão.  O trailer oficial do filme que marcou gerações e também fez muita gente chorar,, foi divulgado na manhã desta quarta-feira (10). Nova série brasileira 'Nin

O clássico filme da Disney, "O Rei Leão", está de volta nas telas de cinema em uma nova versão. O trailer oficial do filme que marcou gerações e também fez muita gente chorar,, foi divulgado na manhã desta quarta-feira (10).

O primeiro trailer do remake em live action de O Rei Leão deixou vários fãs impressionados, que se emocionaram ao ver vários momentos da animação original sendo recriados com perfeição.

O filme não será exatamente como a animação, terá momentos inéditos e que mostram a evolução tecnológica da indústria do cinema.

Na produção dirigida por Jon Fraveau (Mogli: O Menino Lobo), os personagens clássicos serão recriados através de computação gráfica e dublados por um elenco de qualidade. Nomes como Donald Glover (Simba adulto), Seth Rogen (Pumba), James Earl Jones (Mufasa), Beyoncé (Nala) e muitos outros darão voz aos personagens.

Confira o trailer:

(Com informações do Portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias