plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

‘Shazam!’ chega aos cinemas de Belém. Veja as estreias

Fãs de filmes de heróis não tem o que se queixar com as estreias nos cinemas de Belém nesta quinta-feira (4). ‘Shazam!’, personagem da DC, ganhou um filme pra chamar de seu e a maioria das salas da capital. Veja os outros filmes que também chegaram aos c

Fãs de filmes de heróis não tem o que se queixar com as estreias nos cinemas de Belém nesta quinta-feira (4). ‘Shazam!’, personagem da DC, ganhou um filme pra chamar de seu e a maioria das salas da capital.

Veja os outros filmes que também chegaram aos cinemas.

SHAZAM!

Dirigido por David F. Sandberg (Annabelle 2 - A Criação do Mal), o longa conta a história de Billy Batson (Asher Angel), um jovem órfão de apenas 14 anos de idade, mas que recebeu de um antigo mago o dom de se transformar em um super-herói adulto chamado Shazam (Zachary Levi). Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).

AS FILHAS DO FOGO

Insatisfeitas com as vidas que levam, três mulheres independentes de meia-idade se encontram por acaso, bem longes de suas casas, e começam a se relacionar de maneira poliamorosa. Quando percebem que estão livres daquilo que acreditam ser regras sociais possessivas, elas decidem formar um grupo cujo propósito é libertar outras mulheres que estejam passando pelos mesmos problemas.

QUANDO MARGOT ENCONTRA MARGOT

Paris, França. Após se esbarrarem em uma festa, Margot (Sandrine Kiberlain), de 45 anos, e Margot (Agathe Bonitzer), de 20 anos, percebem que são a mesma pessoa, com décadas de diferença. A partir de então, elas desenvolvem uma estranha amizade, na qual uma delas passa por momentos da vida que a outra já conhece; e a outra tenta auxiliar a mais nova a não cometer os mesmos erros desnecessários.

CINE HOLLIUDY 2: A CHIBATA SIDERAL

Pacatuba, interior do Ceará, 1980. A popularização da TV obriga Francisgleydisson (Edmilson Filho) a fechar seu adorado Cine Holliúdy e ir morar na casa da sogra, ao lado da esposa Maria das Graças (Miriam Freeland) e do filho Francin (Ariclenes Barroso). Após passar por uma experiência alienígena, na qual um amigo foi abduzido, ele tem a ideia de rodar um longa-metragem de ficção científica onde Lampião enfrenta os seres extra-terrestres. Para tanto, consegue o apoio do prefeito Olegário (Roberto Bomtempo) e de sua esposa Justina (Samantha Schmütz), candidata às próximas eleições.

UM FUNERAL EM FAMÍLIA

Madea (Tyler Perry) e seus companheiros achavam que estavam indo para uma reunião de família como outra qualquer. Porém, tudo se transforma em um pesadelo quando de repente eles precisam planejar um funeral no meio de sua viagem a Georgia.

CONTINUAM EM CARTAZ

Dumbo, A Rebelião, Nós, A Cinco Passos de Você, Capitã Marvel, A Caminho de Casa, O Parque dos Sonhos, A Cinderela Pop, No Portal da Eternidade, Cafarnaum.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias