plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Cine Líbero Luxardo exibirá 'Logan' para arrecadar alimentos aos venezuelanos em Belém

O Cine Líbero Luxardo irá exibir no próximo domingo (7), o filme Logan. A obra rompe os padrões de filmes de super heróis e conta uma história que emociona e inspira. O filme se passa em 2029, e Logan (Hugh Jackman) trabalha como chofer de limousine para

O Cine Líbero Luxardo irá exibir no próximo domingo (7), o filme Logan. A obra rompe os padrões de filmes de super heróis e conta uma história que emociona e inspira.

O filme se passa em 2029, e Logan (Hugh Jackman) trabalha como chofer de limousine para cuidar do professor Charles Xavier (Patrick Stewart). Debilitado e esgotado emocionalmente, Gabriela (Elizabeth Rodriguez), procura o ex-X-Men para ajudar a defender a pequena Laura Kinney / X-23 (Dafne Keen).

Visualizar esta foto no Instagram.

O retrato de um País falido que foi destruído pelos seus governantes que buscam abrigo em uma cidade onde não há governo para os pobres. . O início de mais uma história de desespero pra nós que sabemos quantos dias eles vão viver esse abandono aqui em Belém. . Em Fevereiro foram 30 pessoas dormindo 5 dias na frente do abrigo Domingo Zalu do @helderbarbalho . . Esse mês 30 pessoas dormindo na praça do nosso Prefeito @zenaldoprefeito . . Hoje 31/03 começa a saga dessas 24 pessoas que irão dormir no Ver-o-peso até a Sociedade Civil ou o grupo que adora extorquir em aluguéis surreais ajudarem eles. . Vamos lá... mais uma vez provar que o nosso governo não tá nem aí 🙏🏻 Que Deus tenha piedade.

Uma publicação compartilhada por Venezuelanos em Belém (@venezuelanosbelem) em

A entrada é franca, mas o organização do evento orienta o público que leve 1kg de alimento não prececível para doação. No final, tudo o que for arrecadado irá ser revertido aos venezuelanos que estão em Belém e precisam de ajuda.

Caso você se interesse em ajuda de diversar formasm é só acessar o perfil no Instagram @venezuelanosbelem.

A exibição vai acontecer no domingo (7), no Cine Líbero Luxardo (Av. Gentil Bittencourt, 650 – Centur), às 15h. A entrada é gratuita e os ingressos começarão a ser distribuídos com uma hora de antecedência. Vale lembrar que o cinema tem capacidade de 88 lugares, ou seja, chegue cedo e não perca a oportunidade.

Confira o trailer:

(Com informações do Portal TodaOn)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias