plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CINEMA

Vingadores: Ultimato 'quebra a internet' na correria pelos ingressos. Veja os memes

Quem vem tentando comprar ingressos online para a pré-estreia de “Vingadores: Ultimato” desde a manhã de hoje (2), quando abriram as pré-vendas, tem se deparado com uma verdadeira correria. E olha que não é só para a noite de premiere e só no Brasil: o mu

Quem vem tentando comprar ingressos online para a pré-estreia de “Vingadores: Ultimato” desde a manhã de hoje (2), quando abriram as pré-vendas, tem se deparado com uma verdadeira correria. E olha que não é só para a noite de premiere e só no Brasil: o mundo todo parou um pouquinho para ver o último trailer e tentar reservar um lugarzinho nas salas de cinemas.

Em Belém, por exemplo, era muito difícil concluir o check-out no site Ingresso.com nas primeiras horas da manhã e muita gente precisou recarregar a página várias vezes até que a transação fosse concluída.

Veja alguns posts engraçados de quem conseguiu e de quem não conseguiu comprar:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias