plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Site vai pagar mil dólares para quem maratonar todos os filmes da Marvel

Já pensou em faturar mil dólares (cerca de 3.890 reais) apenas para assistir aos 20 filmes do Universo Marvel antes de Vingadores: Ultimato? Essa é a proposta de um site de filmes que tem circulado e deixado os fãs completamente ouriçados. “Você tem a re

Já pensou em faturar mil dólares (cerca de 3.890 reais) apenas para assistir aos 20 filmes do Universo Marvel antes de Vingadores: Ultimato? Essa é a proposta de um site de filmes que tem circulado e deixado os fãs completamente ouriçados.

“Você tem a resistência do Homem de Ferro? A tenacidade do Capitão América? A preguiça do Homem-Formiga? Então CableTV.com tem uma missão para você: veja todos os 20 filmes do MCU de uma vez, até a estreia de Vingadores: Ultimato”.

Além do dinheiro, aquele que conseguir maratonar todos os filmes de uma só vez vai receber milhares de prêmios do MCU, entre eles todos os filmes em blu-ray e uma caneca da manopla do infinito.

Na lista, contudo, o único filme que ainda não está disponível é o da Capitã Marvel, que atualmente está nos cinemas.

Para participar é necessário ter mais de 18 anos e viver nos Estados Unidos.

LEIA TAMBÉM:

Exclusivo! Vaza foto que revela cena final de Vingadores

Novo teaser de 'Vingadores: Ultimato' é lançado; veja o vídeo

"Vingadores: Ultimato" chega aos cinemas brasileiros em 25 de abril. Confira a sinopse do filme: "O grave curso dos acontecimentos provocados por Thanos, que destruiu metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores, leva os heróis remanescentes a tomar uma posição final na grande conclusão dos 22 filmes dos Estúdios Marvel, 'Vingadores: Ultimato'".

(Com informações do Omelete)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias