plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

James Gunn está de volta à Marvel para dirigir 'Guardiões da Galáxia 3'

O diretor James Gunn foi recontratado, pela Walt Disney Studios, e deve começar a rodar “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, de acordo com o Deadline. O presidente da Disney, Alan Horn, havia demitido o cineasta em julho do ano passado após o resgate de tweet

O diretor James Gunn foi recontratado, pela Walt Disney Studios, e deve começar a rodar “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, de acordo com o Deadline. O presidente da Disney, Alan Horn, havia demitido o cineasta em julho do ano passado após o resgate de tweets polêmicos antigos de Gunn.

Segundo o site, apesar dos rumores envolvendo os nomes de Taika Waititi e Adam McKay, o Marvel Studios nunca considerou outro cineasta para a direção do terceiro volume de “Guardiões da Galáxia”. Publicamente, o presidente do estúdio Kevin Feige havia apenas revelado que usariam o roteiro original de Gunn.

No entanto, James escalado para comandar Esquadrão Suicida 2, a situação para o retorno do cineasta para os estúdios Disney parecia complicado. No entanto, a Marvel concordou em começar a produção do terceiro filme dos Guardiões após a conclusão do longa da DC, que estreia em 6 de agosto de 2021.

James Gunn foi dispensado de Guardiões da Galáxia Vol. 3 quando dezenas de tweets dele, de quase uma década atrás, foram resgatados. Os posts faziam comentários ofensivos em tom de piada sobre assuntos delicados como pedofilia e estupro e foram trazidos à tona por membros da alt-right, o movimento conservador formado pelos supremacistas brancos norte-americanos.

O estúdio agiu rapidamente e removeu Gunn da direção da terceira parte da franquia, acreditando que os comentários, apesar de antigos, eram inaceitáveis e não estavam de acordo com a imagem pública da Disney. Gunn se desculpou pelos comentários, e, desde então,recebeu apoio de fãs e de todo o elenco de Guardiões da Galáxia.

(Com informações do portal Omelete)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias