plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

‘Alita – Anjo de Combate’ é a grande estreia nos cinemas de Belém

Quinta-feira (14) é dia de estreias nos cinemas. Aproveite que o final de semana está chegando e programe-se para assistir um dos filmes que chegaram aos cinemas de Belém. Confira! ALITA – ANJO DE COMBATE Baseada no mangá homônimo e há anos em desenvolv

Quinta-feira (14) é dia de estreias nos cinemas. Aproveite que o final de semana está chegando e programe-se para assistir um dos filmes que chegaram aos cinemas de Belém. Confira!

ALITA – ANJO DE COMBATE

Baseada no mangá homônimo e há anos em desenvolvimento, a ficção científica produzida por James Cameron (Avatar), chega ao maior número de salas em Belém. Num futuro distante, humanos e ciborgues convivem no mesmo mundo. Em suas buscas por sucatas na Cidade de Ferro, o Dr. Ido (Christoph Waltz) encontra o resto de uma jovem ciborgue descartado por Zalem, cidade flutuante. Reconstruída e batizada de Alita, ela ignora regras de sobrevivência do tutor e, ainda sem memória, revela um surpreendente talento para o combate em ruas traiçoeiras e no violento esporte Motorball. Tal habilidade atrai a atenção dos poderosos Vector (Mahershala Ali) e Nova (Edward Norton), preocupados com as descobertas da jovem guerreira sobre seu passado.

CULPA

Asger Holm atende uma chamada de emergência de uma mulher sequestrada. Quando a ligação é subitamente desconectada, a busca pela mulher e seu sequestrador começa. Com o telefone como sua única ferramenta, Asger entra em uma corrida contra o tempo para salvar a mulher. Mas logo percebe que ele está lidando com um crime que é muito maior do que pensava. Subverter o lugar comum de um dos gêneros mais universais que existem é como apostar na loteria. Pode ser que dê muito certo, pode ser que cause estranhamento. Mas Culpa, filme dinamarquês de Gustav Möller, semifinalista na corrida pelo Oscar 2019 de Melhor Filme Estrangeiro, definitivamente é um caso de sucesso.

MINHA FAMA DE MAU

Na juventude, Erasmos Carlos (Chay Suede) era um apaixonado pela música, em especial pelo rock. Em meio aos sonhos e pequenas ilicitudes da adolescência, ele deve seus primeiros acordes no violão ao amigo Tim Maia. Já no grupo The Snakes, sua fama de roqueiro atraiu Roberto Carlos (Gabriel Leone) e nascia ali uma grande parceria que só aumentou com a chegada da Jovem Guarda e do programa de mesmo nome. Ao lado da ‘Ternurinha’ Wanderléa (Malu Rodrigues), eles fizeram enorme sucesso, a amizade atravessou gerações e o Tremendão se tornou também um símbolo do rock nacional. Baseado em livro homônimo do próprio Erasmo Carlos.

A MULA

Novo longa de Clint Eastwood. Ele vive Earl Stone, um premiado cultivador de flores que cuida dos amigos e não tem o menor cuidado com a família, mantendo uma relação distante. Veterano de guerra, vive sozinho, mas a falência nos negócios o faz buscar uma aproximação familiar. Sem êxito na tentativa, não hesita aceitar a oferta de transportar drogas a serviço do cartel mexicano. O bom desempenho nas viagens ilegais o leva até o chefão do tráfico (Andy Garcia). Com a fama, aumentam as cargas, a comissão e também a insatisfação de alguns traficantes. O risco se eleva quando a pressão por uma grande apreensão de drogas coloca o agente federal Bates (Bradley Cooper) no caminho dele.

CONTINUAM EM CARTAZ: Uma Aventura Lego 2; Escape Room; Vice; O Menino Que Queria Ser Rei; Uma Nova Chance; A Sereia - Lago dos Mortos; Creed II; Green Book - O Guia; Eu Sou Mais Eu; Vidro; Como Treinar o Seu Dragão 3; Homem-Aranha no Aranhaverso; Wifi Ralph – Quebrando a Internet; Minha Vida em Marte e Aquaman.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias