plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Novo teaser de 'Vingadores: Ultimato' é lançado; veja o vídeo

O maior evento de futebol americano de todo o mundo - o Super Bowl - presenteou os fãs do universo cinematográfico da Marvel, neste domingo (3), com o mais novo teaser do filme “Vingadores: Ultimato”. As imagens mostram a realidade apocalíptica na Terr

O maior evento de futebol americano de todo o mundo - o Super Bowl - presenteou os fãs do universo cinematográfico da Marvel, neste domingo (3), com o mais novo teaser do filme “Vingadores: Ultimato”. As imagens mostram a realidade apocalíptica na Terra após o estalar de dedos de Thanos, em Guerra Infinita, além de uns detalhes a mais.

O trailer começa mostrando como está a Terra no pós-Guerra Infinita, com cidades devastadas e desertas. Um cartaz dentro de uma sala, onde um pequeno grupo se reúne aparentemente para realizar uma sessão de terapia, mostra a mensagem “Para onde vamos agora que eles se foram?”.

Apesar de a edição sugerir a presença de Steve Rogers em uma reunião para sobreviventes do massacre de Thanos, a reação do Capitão é de quem não está preparado para se conformar com a derrota. "Algumas pessoas superam, mas nós não. Nós não.", é a frase narrada que acompanha o teaser.

Alguns segundos depois, Rogers aparece ajustando seu escudo, marcando a volta do Capitão América.

O teaser também mostra alguns detalhes importantes: o Homem de Ferro surge batalhando pela sua sobrevivência ao lado de Nebulosa, fazendo alguma modificação na nave que transporta os dois.

O momento de Tony Stark que remete diretamente ao primeiro filme do herói, quando ele precisa usar suas habilidades como engenheiro para escapar do seu cativeiro

O trailer também destaca a reação dos Vingadores sobreviventes a uma chegada misteriosa na base da equipe e também chama atenção pela disposição dos personagens, que sugere que entre Bruce Banner e Rhodes alguém foi apagado digitalmente. Como aconteceu em Vingadores: Guerra Infinita, a Marvel tem manipulado as suas prévias para esconder detalhes sobre a trama.

Por fim, a prévia se encerra em clima de resistência e sugere outra alteração feita digitalmente, marcando o espaço entre Máquina de Combate e Homem-Formiga. A presença do Homem de Ferro no momento é uma possibilidades levantadas pelos fãs, assim como a da Capitã Marvel.

Veja o novo teaser de “Vingadores: Ultimato”.

(Com informações do portal Omelete)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias