plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
CINEMA

HBO confirma especial de Game Of Thrones com elenco completo

A HBO confirmou na tarde desta quarta-feira (28), por meio de um comunicado enviado ao EW, que estaria preparando o lançamento de um especial de Game Of Thrones, com a participação do elenco completo da série, até mesmo do ator Sean Bean que interpretou o

A HBO confirmou na tarde desta quarta-feira (28), por meio de um comunicado enviado ao EW, que estaria preparando o lançamento de um especial de Game Of Thrones, com a participação do elenco completo da série, até mesmo do ator Sean Bean que interpretou o personagem 'Eddard Stark' na primeira temporada.

O especial, que já foi todo gravado, não deve ser transmitido na HBO. O material estará disponível em um box com todas as temporadas da série, com previsão de lançamento para o final de 2019.

O programam, que foi gravado no início do ano, na Irlanda, será apresentado por Conan O’Brien e deve trazer o elenco de todas as temporadas.

A oitava e última temporada de Game Of Thrones está com previsão de estreia na HBO, em abril de 2019.

(Com informações do Observatório do Cinema)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias