plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Romance com Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa ganha trailer oficial. Veja!

Foi divulgado nesta quarta-feira (12), o primeiro trailer oficial do filme "Todas as Canções de Amor", um longa que vai acompanhar a vida de dois casais.  Na história, Chico (Bruno Gagliasso) e Ana (Marina Ruy Barbosa) se mudam para um novo apartamento e

Foi divulgado nesta quarta-feira (12), o primeiro trailer oficial do filme "Todas as Canções de Amor", um longa que vai acompanhar a vida de dois casais.

Na história, Chico (Bruno Gagliasso) e Ana (Marina Ruy Barbosa) se mudam para um novo apartamento em São Paulo. Enquanto arrumam as coisas, ela acha um fita K7 e decide escutar. Trata-se de uma mixtape que Clarisse (Luiza Mariani) fez 20 anos antes para o marido, Daniel (Julio Andrade). Os dois casais, apesar de distanciados pelo tempo, têm muito em comum.

CONFIRA O TRAILER:

O longa tem a direção de Joana Mariani, conhecida pelo documentário "Marias: A Fé Feminino", que fez em 2015 e a direção musical ficou por conta da cantora Maria Gadu.

O filme tem estreia marcada para o dia 8 de novembro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias