plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CINEMA

Coiote vai ganhar filme solo no cinema sem o Papa-Léguas

Segundo informações do Deadline, o Coiote vai ganhar um filme solo nas telonas, só que dessa vez, sem o Papa-Léguas.  Jon e Josh Silberman, de It's Always Sunny in Philadelphia, vão escrever o longa e o proddutor do filme "Lego Batman: O filme" foi chama

Segundo informações do Deadline, o Coiote vai ganhar um filme solo nas telonas, só que dessa vez, sem o Papa-Léguas.

Jon e Josh Silberman, de It's Always Sunny in Philadelphia, vão escrever o longa e o proddutor do filme "Lego Batman: O filme" foi chamado para ser o produtor. O filme ainda não tem data de estreia.

O filme será chamado de "Coiote Vs. ACME", e vai apresentar as enrascadas do animal e, por consequência, um dos principais clientes da ACME Corporation.

O personagem que no desenho de tv sempre encomendava armas, bombas e outros dispositivos da empresa para tentar acabar com o Papa-Léguas, agora parece que a corporação será a vilã da história.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias