plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Drama e comédia são estreias no cinema neste fim de semana

Com o fim das férias de julho, a população retorna das praias aguardando por novidades no Cinema e neste fim de semana, alguns filmes são destaque na sétima arte. Alguns chamam atenção, como por exemplo, O Nome da Morte que tem em seu elenco o ator Marco

Com o fim das férias de julho, a população retorna das praias aguardando por novidades no Cinema e neste fim de semana, alguns filmes são destaque na sétima arte.

Alguns chamam atenção, como por exemplo, O Nome da Morte que tem em seu elenco o ator Marco Pigossi, que protagonizou Zeca na novela “A Força do Querer” e no filme, Marco dá vida a Júlio que guarda um segredo que pode mudar sua vida.

Ainda neste tom, outro filme que estreia no fim de semana é Café, onde o produto é contado por vários versões, em lugares diferente do mundo.

Mas para quem deseja rir, duas dicas de filme para o fim de semana. O primeiro é uma comédia musical com Lily James e Meryl Streep que são destaque na peça Mamma Mia ! Lá Vamos Nós de Novo.

Outra estreia no fim de semana é a comédia Ana e Vitória, onde duas mulheres se tornaram amigas em uma festa, após anos sem se falar durante o período estudantil.

Não perca as estreias e bom divertimento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias