plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

Vingadores: site mostra se você foi ou não morto por Thanos

CUIDADO: O texto à seguir contém spoilers de Vingadores Guerra Infinita! Pois então, se você chegou até aqui, ou já viu o filme, ou não se importa de descobrir o que acontece no final. Apenas para relembrarmos, na conclusão da batalha dos heróis contra Th

CUIDADO: O texto à seguir contém spoilers de Vingadores Guerra Infinita! Pois então, se você chegou até aqui, ou já viu o filme, ou não se importa de descobrir o que acontece no final. Apenas para relembrarmos, na conclusão da batalha dos heróis contra Thanos, o titã consegue juntar todas as Joias do Infinito na manopla e, com um estalar de dedos, dizima metade da vida do Universo.

Dessa forma, vários heróis importantes, como Homem Aranha, Pantera Negra, Doutor Estranho entre outros, são mortos – ou apagados dessa dimensão – com o gesto do titã louco.

Como eu disse, “metade da vida do Universo” foi aniquilada. Ou seja, em qual das duas você estaria? Essa é a pergunta que um site gringo pode responder para você.

Isso porquê, acessando o mesmo você receberá uma dessas duas mensagens: “You were spared by Thanos” (“Você foi poupado por Thanos”) ou, “You were slain by Thanos, for the good of the Universe” (“Pelo bem do Universo, você foi morto por Thanos”).

VOCÊ VIROU POEIRA COM O “SNAP” DE THANOS?

Acesse o site clicando aqui e… boa sorte!

Aliás, por falar em fatalidades, veja o que os roteiristas de Guerra Infinita, Christopher Markus e Stephen McFeely, falaram sobre elas para o BuzzFeed News:

Primeiro de tudo, faríamos tudo de novo. Mas lembre-se, quando estávamos escrevendo Infinity War, e até mesmo filmando, não existia o filme do Pantera Negra. Nós não sabíamos se ia ser tão bom, tão eficaz, tão ressonante. E nós tivemos que tratar todos esses personagens da mesma forma. As pessoas que nos deixam [na Guerra Infinita] são os líderes de suas próprias franquias. E Pantera Negra não é diferente.

E concluíram:

Não podemos fazer filmes presumindo que você sabe como os filmes são feitos. Podemos apenas contar a melhor versão da história que pudermos, e esperamos que você esteja investindo nessa história enquanto estiver nela, e sentir-se triste ou alegre de forma apropriada, enquanto estiver nela […]

VINGADORES 4

O quarto longa da equipe estreia em 2 de maio de 2019.

(Fonte: Comic Book)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias