plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

Muita ação na telona com a estreia de ‘Homem Formiga e a Vespa’

As férias de julho chegaram e as estreias nos cinemas de Belém, esta quinta (5), vêm nesse clima de ação e comédia. O grande destaque é ‘Homem-Formiga e a Vespa’ que tem selo da Marvel. Confira!  HOMEM-FORMIGA E A VESPA  Depois dos acontecimentos de Cap

As férias de julho chegaram e as estreias nos cinemas de Belém, esta quinta (5), vêm nesse clima de ação e comédia. O grande destaque é ‘Homem-Formiga e a Vespa’ que tem selo da Marvel. Confira!

HOMEM-FORMIGA E A VESPA

Depois dos acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang (Paul Rudd) precisa lidar com as consequências de suas escolhas como super-herói e pai. Ainda esforçando-se para equilibrar a vida pessoal com suas responsabilidades como Homem-Formiga, ele é procurado por Hope van Dyne (Evangeline Lilly) e Dr. Hank Pym para uma nova missão urgente. Scott deve vestir o traje mais uma vez e aprender a lutar ao lado da Vespa quando o time se reunir para descobrir segredos do passado.

MULHERES ALTERADAS

O cotidiano de quatro mulheres, cada uma enfrentando problemas bem particulares: Keka (Deborah Secco) enfrenta uma crise no casamento com Dudu (Sérgio Guizé), Marinati (Alessandra Negrini) é uma workaholic que repentinamente se apaixona por Christian (Daniel Boaventura), Leandra (Maria Casadevall) sente-se bastante insegura pelo fato de ainda não ter constituído família e Sônia (Monica Iozzi) está cansada da rotina doméstica e sonha com a época em que era solteira.

EX-PAJÉ

Perpera viveu na floresta sem contato com os brancos até os 20 anos de idade. Era um pajé poderoso. Após o contato do povo Paiter Suruí com o homem branco, em 1969, ele foi acusado pelo pastor evangélico de ter parte com o Diabo e constrangido a se tornar um porteiro da igreja Evangélica, renunciando aos seus poderes de pajé. Reduzido a zelador da igreja, ele vive com medo do escuro porque os espíritos da floresta estão furiosos com ele. Mas quando alguém da aldeia vê a morte de perto, seus poderes de falar com os espíritos ainda podem ser valiosos.

A CIDADE DO FUTURO

Gilmar e Igor se envolvem amorosamente, mas precisam lidar com a inesperada gravidez de Milla. Juntos, os três formam uma família em meio às terras secas da Bahia, em um local marcado pelo machismo, pela homofobia e por uma das maiores migrações compulsórias já registradas.

Continuam em cartaz: Os Incríveis 2; Sicário - Dia do Soldado; Sexy Por Acidente; Hereditário; Jurassic World – Reino Ameaçado; Oito Mulheres e Um Segredo; Deadpool 2; Vingadores - Guerra Infinita;

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias