plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

‘Jurassic World’ estreia em Belém

Após a comemoração dos 25 anos de Jurassic Park, estreia nesta quinta-feira (14) mais um filme da franquia: ‘Jurassic World: Reino Ameaçado’. O filme ganha a maioria das salas de Belém, mas há ainda outras opções entre as estreias. JURASSIC WORLD: REINO

Após a comemoração dos 25 anos de Jurassic Park, estreia nesta quinta-feira (14) mais um filme da franquia: ‘Jurassic World: Reino Ameaçado’. O filme ganha a maioria das salas de Belém, mas há ainda outras opções entre as estreias.

JURASSIC WORLD: REINO AMEAÇADO

Quatro anos após o fechamento do Jurassic Park, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. No local não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente. Diante da situação, é preciso tomar uma decisão: deve-se retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção? Decidida a resgatá-los, Claire (Bryce Dallas Howard) convoca Owen (Chris Pratt) a retornar à ilha com ela.

DO JEITO QUE ELAS QUEREM

Quatro amigas têm suas vidas viradas de cabeça para baixo quando dão início a nova leitura do mês e são apresentadas ao livro “Cinquenta Tons de Cinza”. Diane (Diane Keaton) ficou viúva após 40 anos de casamento. Vivian (Jane Fonda) gosta de seus relacionamentos sem compromisso. Sharon (Candice Bergen) ainda está trabalhando em um divórcio de décadas e o casamento de Carol (Mary Steenburgen) está em baixa após 35 anos. A leitura estimula romances e reavive velhas chamas. Juntas, as amigas incentivam uma a outra, para tornar o próximo capítulo de suas vidas o melhor de todos.

TALVEZ UMA HISTÓRIA DE AMOR

Mateus Solano vive um personagem metódico, Virgílio busca controlar sua vida de todas as maneiras, mesmo nos mínimos detalhes. Até que um recado deixado em sua secretária eletrônica por uma mulher o desconcerta: Clara está terminando com ele, não é mais possível continuar o relacionamento dos dois. E desliga. No entanto… quem é Clara? Virgílio não se lembra dela, nem de ter se relacionado com ninguém. A partir daí, Virgílio parte em busca de encontrar essa mulher misteriosa e talvez, o amor da sua vida.

Continuam em cartaz: Oito Mulheres e Um Segredo; No Olho do Furacão; Os Estranhos – Caçada Noturna; Gmomeu e Julieta – O Segredo do Jardim; Não Se Aceitam Devoluções; Han Solo – Uma História Star Wars; Deadpool 2; Vingadores - Guerra Infinita.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias