plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

Filme 'Deadpool 2' tem classificação indicativa alterada; veja

Menores de idade agora poderão assistir a 'Deadpool 2' nos cinemas. A alteração na classificação foi divulgada nas redes sociais. As informações são do UOL. O filme, antes liberado apenas para maiores de 18 anos, foi reclassificado. Agora ele é considera

Menores de idade agora poderão assistir a 'Deadpool 2' nos cinemas. A alteração na classificação foi divulgada nas redes sociais. As informações são do UOL.

O filme, antes liberado apenas para maiores de 18 anos, foi reclassificado. Agora ele é considerado como “não recomendado a menores de 16”.

A classificação, na prática, significava que “Deadpool” não poderia ser visto por menores de idade, mesmo acompanhados dos pais ou responsáveis.

Com a reclassificação para 16, adolescentes podem assistir ao filme, desde que devidamente acompanhados.

O Ministério da Justiça havia justificado a classificação 18 anos após terem sido “identificadas tendências como glamourização da violência e violência de forte impacto, agravadas pela frequência, relevância e, por vezes, composição de cena, além da valorização do conteúdo negativo”.

O longa estreou nos cinemas na última quinta-feira (17).

E você, internauta, o que achou da mudança?

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias