plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Ator de 'Máquina Mortífera' acusa ex-colega de feri-lo

Alguns dias após ter sido anunciado que ”Máquina Mortífera” estará retornando para terceira temporada com Seann William Scott como substituto de Clayne Crawford, Damon Wayans decidiu quebrar o silêncio em sua conta pessoal do Twitter. A demissão de Crawf

Alguns dias após ter sido anunciado que ”Máquina Mortífera” estará retornando para terceira temporada com Seann William Scott como substituto de Clayne Crawford, Damon Wayans decidiu quebrar o silêncio em sua conta pessoal do Twitter.

A demissão de Crawford acabou gerando uma reação negativa dos fãs, mas Wayans tratou de mostrar que a conduta do colega até mesmo quando esteve sob comando dos episódios foi inapropriada.

Nas imagens abaixo (o ator acabou bloqueando sua conta, por isso, apenas capturas de tela foram disponibilizad até o momento), podemos ver que uma sequência de ação foi mal conduzida por Crawford, causando um ferimento na parte posterior da cabeça de Wayans.

Em publicações posteriores, Wayans utilizou a hashtag #SemDesculpas, indicando que Crawford quis atingi-lo de propósito.

Outras denúncias envolvendo Crawford citam seu comportamento abusivo até mesmo com a equipe de produção, com atrasos e xingamentos constantes.

Máquina Mortífera ainda não tem data prevista para retornar.

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias